Socialização – Necessidade extrema de cães e Humanos

Herlandes-Heredia-Diretor-CT-EducaCao

Socialização de Cães

O Filme “Eu sou a Lenda” onde o personagem interpretado pelo ator Will Smith, acredita estar sozinho na terra, e mantem um diálogo e uma socialização com sua cadela Sam e com manequins espalhados pela cidade mostra como o ser humano é extremamente sociável e retrata sua necessidade de se relacionar. outro Exemplo é o Filme “Naufrago” onde o personagem vivido por Tom Hanks se relaciona com uma bola de Vôlei batizada de Wilson.

Estas tramas retratam que o homem surta na solidão e na reclusão, o que não é diferente dos cães, estes são animais animais extremamente sociáveis, têm a necessidade de se relacionar e viver em grupo para seu equilíbrio comportamental.

Manter seu cão preso e isolado é mantê-lo em carcere privado, ainda que seja um cativeiro de luxo. Cães precisam ir a rua, ver pessoas, cães e outros animais. Precisam se socializar para serem estáveis e feliz!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>